sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pantogar e hidratação dos cabelos

Oi, meninas.

Já já vão achar que Pantogar está me patrocinando, de tanto que falo dele, né? hahah
Faz uma semana que voltei a tomá-lo, pois desde que voltei da praia meu cabelo se revoltou e ficou feio. Aliás, eu voltei da praia e tingi, pois havia desbotado. Ficou lindo alguns dias e depois se rebelou.
Como não está na época de fazer progressiva de novo, voltei a tomar o Pantogar pra ver se melhorava.
Estou tomando 2 comprimidos por dia, antes de dormir, há uma semana.
Incrivelmente meu cabelo está muito hidratado, brilhante e macio. Parece que melhorou até a cor e o volume.
E também já sinto que está maiorzinho, demais!!!!
Vou continuar investindo, é um tratamento caro mas basta deixar de comprar outras coisas eheh, tipo roupa toda semana.

Obs: eu também estou suplementando com whey protein isolado, e como ele tem bastante aminoácido, podem estar contribuindo pra isso também.. vai saber! Na dúvida continuarei com os dois.

Um comentário:

Dayane disse...

Pantogar é um medicamento ótimo pra ser sincera, acabou com a queda do meu cabelo,
comprei sempre da Day Pharma sei lá se pode indicar pra quem quiser mas achei bom o tratamento…
meu cabelo nunca foi de crescer muito… dps disso, nossa muita diferença *-*

link pra você: http://www.daypharma.com.br/p-38-188-285/Pantogar